Sunday, December 31, 2006
|
Movies 2006 Ao contrário de outras pessoas que foram muito mais organizadas, eu só fui anotando os filmes que vi. Os grifados, são aqueles que eu gostei mais.
Dezembro: The illusionist Flushed Away 007 - Casino Royale Children of Man The Holliday Copying Beethoven
Novembro: The Prestige O Ano em que meus pais sairam de Férias Volver The Departed (Os infiltrados) - aliviada. como se eu tivesse me vingado de todos os idiotas que cruzam meu caminho.
Outubro: Hard Candy Little Miss Sunshine An Incovienent True. World Trade Center
Setembro : My Super Ex-Girlfriend Snakes on Board Lucky Number Slevin The Lake house The Devil wears Prada
Agosto: Transamerica Factotum (Bodoswisk) Click - gostei tanto quanto Groundhog Day - El método (o que você faria)
julho: Cars Grizzly Man - comentado - Over the Hedge
junho: X-men. The Omen Ask the Dust Poseidon
maio: - não sei pq fui tanto no cinema nesse mês - Les Poupées Russes Two For the Money Hostel Mission: Impossible III My Summer of Love The Squid and the Whale Don't Come Knocking The Three Burials of Melquiades Estrada The Da Vinci Code
Outros meses: - comecei a anotar em março, então esses não sei bem em que mês vi. La Marche de l'empereur Derailed Munich The Stone Family Match Point Flightplan Fun with Dick and Jane Everything is illuminated Johnny and June In her Shoes Brokeback Mountain Capote Inside Man Pride and Prejudice Ice Age 2: The Meltdown The Wild All The Invisible Children Crime Delicado Fim e o Princípio
Lisi Lane @
12/31/2006 11:09:00 AM :: comente:
|
Thursday, December 28, 2006
|
Apu NahasapeemapetilonE no meu primeiro contato com os indianos, eu não conseguia parar de pensar nele e rir por dentro. Parecem muito camaradas e simpáticos e tem um inglês divertido que come todas as consoantes. Good Luck for me. "Thank you, come again!"
Lisi Lane @
12/28/2006 11:40:00 AM :: comente:
|
Wednesday, December 27, 2006
|
Copying Beethoven Acho que esse foi o último filme do ano. Antes desse vi "O amor não tira férias" e apesar de ter plena consciência de que é um filme medíocre, achei bonitinho e um bom filme natalino. E ainda tem o lindo lindo Jude Law. Leto que viu o filme no mesmo dia que eu, criticou as trilhas sonoras que são feitas pras pessoas chorarem, o que acontece repetidamente nesse filme. Pra todos que odeiam isso, Copying Beethoven tem uma trilha sonora extremamente honesta. Durante uns 20 minutos ele rege uma orquestra que toca a nona sinfonia, uma música que não foi feita pro filme e nem pras pessoas chorarem e dá muita vontade de chorar, vendo a beleza da cena e da música misturadas. Um belo filme, com belas imagens. Eu fui ver meio sem querer, só pq meus pais iam. Um dia antes o Licoroso queria ver e eu não quis pq achava que ia ser boring. Sorry Lico.
Lisi Lane @
12/27/2006 11:51:00 AM :: comente:
|
Tuesday, December 26, 2006
|
Small Talk with SantaQuerido Papai Noel, pode trazer um ano igualzinho a esse, com extra de money e tempo. Thanx Santa. Feliz Natal pra todo mundo.
Lisi Lane @
12/26/2006 11:30:00 AM :: comente:
|
|
Assando o Lombo da Zero Hora. Essas pessoas barulhentas fizeram o primeiro teste de ruído no apê. Ficou comprovado que eu tenho vizinhos legais. Dica: Não é recomendado ligar o forno em dias de calor intenso, para assar alimentos que demoram mais de duas horas para ficar prontos. Obrigada Zero Hora, pelo Lombo de cada ano. Briéu, Perecila, Cauê, Leto, Mamá e Julie.
Lisi Lane @
12/26/2006 11:23:00 AM :: comente:
|
|
No Grego Sai coisa ruim. Quebrar os pratos uma vez por semana supre terapia.
No Grego, ao final da refeição se ganha um prato de gesso e um giz, pra escrever tudo de ruim e quebrar mandando embora. Isso foi antes do Inter ser campeão. Observe-se Barcelona e Clemer gravados ali. Leto, Perecila, Nãna Laura, Max, Marcela, Moreno, Licoroso. Kebabs, saladas e queijo.
Lisi Lane @
12/26/2006 11:13:00 AM :: comente:
|
Monday, December 25, 2006
|
acima, uma série de atrasos.
Lisi Lane @
12/25/2006 11:13:00 AM :: comente:
|
Monday, December 18, 2006
|
É CAMPEÃO!!! E não é que deu? O que seria apenas um café da manhã, se tornou uma manhã prazerosa de vitória. Sábado de noite fomos no super, comprei coisas de café da manhã, pra assistir o jogo apenas como torcedora desesperançosa, que apenas esperava que o time perdesse com dignidade, 1x0, 2x0, não mais que isso. No final do primeiro tempo, sem nenhum gol, comecei a achar que dava. Limpei a mesa do café, peguei um fazedor de barulho e comecei a assistir o jogo de forma séria e concentrada. Quando saiu Fernandão, Licoroso cantou a pedra "vai entrar Gabirú, pior jogador, fazer o gol e calar a boca de todos colorados". Dito e Feito. Salve Gabirú. Salve Lique, melhor companhia gremista.
Lisi Lane @
12/18/2006 06:04:00 PM :: comente:
|
Tuesday, December 12, 2006
|
não é a vida como está e sim as coisas como são
Juntamente com um ano de emprego começam a chegar os convites de festas de final de ano de clientes e o meu ingresso no mundo adulto se dá de forma mais intensa. Festas muito bem servidas, bebida, comida, pessoas que trabalham demais e se divertem muito nessas oportunidades. Ontem fui numa, champagne liberada e outras bebidas liberadas. Bebi de cantinho e fiquei me divertindo olhando os adultos. Uma banda de música anos oitenta com pessoas que foram jovens nessa época, cantando todas as músicas. Conclusão: as pessoas não mudam. Mesmas brincadeiras, a mesma intensidade pra beber, as mesmas chegadas de caras em mulheres e etc. A fase adulta não existe. Começo a gostar mais do esquema.
Lisi Lane @
12/12/2006 10:43:00 AM :: comente:
|
|
e a vida continua.
Lisi Lane @
12/12/2006 10:41:00 AM :: comente:
|
Monday, December 04, 2006
|
Choque Quantos amigos e conhecidos vão morrer pra eu me conscientizar que não se pode dirigir bêbado. Ainda não tenho tanto medo disso como deveria. Hoje foi o Gabriel. Conhecido de vista, amigo de amigos, de conversas bebas de festa. Uma vez no cinema, presenteou a mim e ao Henrique, que discutíamos na entrada do ?Factotum?, com a bela pergunta: - Oi, que tão fazendo? Ao que o Henrique respondeu, "Brigando". A gente se olhou, começou a rir e paramos de brigar.
Desceu a lomba da Mostardeiro rápido demais. Filho único, namorada morando no Canadá, defendendo a monografia amanhã, agravantes demais. Garoto que prometia. So typical.
Sexta fui numa festa e ficamos conversando. Talvez esse seja o meu maior motivo de choque. Conversamos acerca da namorada dele no Canadá, das minhas brigas e dos meus amigos em chamas no Beco. Not fair. Descansa em paz palhacinho.
Lisi Lane @
12/04/2006 01:36:00 PM :: comente:
|
|
|