4 Rodas
Procurando cidades no interior do Amazonas, pois aparentemente teremos um Gurgel amarelo ao nosso dispor, encontro um asterisco numa estrada BR do mapa rodoviário do 4 rodas: "Reserva Waimiri Atroari. Passagem somente das 06h até 18h. Não Pare no meio da reserva". E na transamazônica: "ligue para a polícia rodoviária para averiguar as condições" e em outra ainda: "estrada fechada de março até maio em razão de inundações". Acho que vou começar a acreditar nos conselhos da Bárbara sobre levar bússolas e não dar bola para rapazes vestidos de branco que nunca tiram o chapéu. Esse mapa aí embaixo foi retirado da internet e não tem as indicações da versão escrita. Privilegiando os compradores da do guia em papel.
Lisi Lane @
11/28/2007 04:50:00 PM :: comente:
|
como um pato na manchete
Terra: grávida de nove meses, Danielle Winits posa nua. Danielle conta ainda que ficou muito sensível durante a gravidez, mas que o desejo sexual não mudou. "Os hormônios estão fervendo na gravidez. Eu e o Cássio não paramos nada, em nenhum momento."
BEM FEITO! quem mandou parar de trabalhar para abrir o terra e ainda clicar nessa manchete, que obviamente, NADA me acrescentaria. Mas não precisa chutar o morto, ficar sabendo dessas intimidades...équisssss.
Lisi Lane @
11/28/2007 04:38:00 PM :: comente:
|
a doce palavra chamada férias
Esse texto será escrito em letras menores do que os anteriores, pois as letras grandes parecem carregar um quê de pedância.
Maçã e clique pra ver pq o computador sublinha a palavra pedância. E de novo sublinhou.
Semana corrida que antecede as férias. Além de deixar tudo prontinho, zerado e adiantado no trabalho, ainda rola um esforço extra para uma viagem que envolve água e um universo desconhecido: depilação, mão, pé e remédios do tratamento da rinite/sinusite que não podem ousar acabar no meio do mato. Todos esses detalhes somados a uma mega festa de empresa de final de ano, que requer a complicada maquiagem de salão, resultam numa semana em que tive que pregar uma agenda detalhada no mural pra não me perder nos compromissos. E ainda tem a Dona Letícia, que não sabe quando vai ou quando fica, e que está sendo encaixada nessa agenda de uma pessoa que se deu conta que foi um pouco inconveniente tirar férias nessa época.
Essa semana vi "Viagem a Darjeeling" e apesar da distante Manaus estar dentro do Brasil e aquele medo de se estar num exterior de língua incompreensível, hábitos estranhos e uma sensação a la babel, de que será difícil voltar para casa, onde nenhum lugar nem se quer se aproxima da sensação proporcionada pelo lar, parece que e a semelhança pode se apresentar. Aliás, se eu tivesse que fazer um filme sobre a Índia, se fosse assim, forçada e obrigada a filmar, faria igualzinho ao Wes Anderson. Desgraçado, se ele visse as coisas que eu achei que descreviam com fidelidade a Índia, provavelmente riria da minha cara e diria que eu caí em todos os clichês forçados por ele. Mas a respirada que um dos irmãos dá no aeroporto, dizendo que nunca mais iria esquecer os cheiros da Índia, é muito fiel. Sim, todos sentem os mil cheiros de tempero que estão por tudo, mas é assim que é. E as placas indicando modelos ocidentais de banheiro, as letras coloridas em hindu indicando coisas que não entendemos, as crianças bonitas e os adultos feios e as bizarrices dos templos, me fizeram achar tudo muito fiel. Uma viagem sem enjôos.
No exercício infantil de tentar imaginar como será Manaus, eu chutaria que será quente, com uma umidade de 50%. Ops, isso é geográfico e é assim mesmo. Imagino pessoas bem diferentes das do sul, construções com pouco investimento, pouquíssimos shoppings, mulheres de batom vermelho e muito cotton grudado no corpinho redondo, coisas caras, um pouco de exploração com estrangeiros, mato fechado bem perto da cidade, estradas com florestas gigantes ao redor, pouco descampado, cheiro de peixe e frutas quase apodrecendo, carros mal cuidados, pessoas andando com vidros abertos, cobras, jacarés, macacos, piranhas, banhos quentes de cachoeira. Dentro de alguns dias faço a prova real.
Quando estou sozinha, a casa sempre faz barulhos. A minha barriga também está fazendo muitos barulhos, mas acho que não é pq ela está sozinha.
Lisi Lane @
11/28/2007 01:23:00 AM :: comente:
|
Pq eu ainda paro para ver Sponge Bob Square Pants ao trocar de canal? Alguma explicação?
Lisi Lane @
11/27/2007 02:40:00 PM :: comente:
|
Henrrrrrique arruma os comments pra mim?
Lisi Lane @
11/26/2007 02:37:00 PM :: comente:
|
Supercampeonato Mundial de Idiotas
Dica da Leto. Parece um bom presente de Natal, se alguém quiser, se manifeste, com semancol.
Lisi Lane @
11/21/2007 12:32:00 PM :: comente:
|
Martin Maninho
Já postei várias vezes assuntos da Valentina, mas nunca tinha apresentado o irmão: Martin Maninho, nas palavras dela. Ali, sendo gaudério na primeira foto e de homem esqueleto na festa de halloween da creche. O piá é viciado em cavalos, anda sempre com um de plástico embaixo do braço e só gosta de revistas de leilão, com equinos de todos os tipos e cores.
Lisi Lane @
11/20/2007 11:42:00 AM :: comente:
|
O msn alheio As "type your message here" do messenger. Palmas para "tenho orkut, me add", "teus pais tiveram filhos que sobreviveram? Aposto que se arrependeram", "levo ou deixo os pato", "me dá teus lego" e "houston, houston". Troféu diversão para "só beije a mão de quem não puder decepar", "loka loka loka lokinha" não esquecendo dos clássicos "banho", "tcc", "janta", "cama". Medalha sem sentido para "it's all about stop eating". Prêmio melhor do dia "é cada frase nesse msn que deus me livre". Quando estava lendo todos e rindo, me deparo com este, que me inspirou para este post.
Lisi Lane @
11/15/2007 12:49:00 AM :: comente:
|
encontro casual bienal leto levando os primos uruguaios e carina sendo oficineira na bienal
Lisi Lane @
11/14/2007 04:58:00 PM :: comente:
|
The Devil's Lettuce
Inauguração da Mansão Priscila Odebrecht. Foi só ceva mesmo, mas vi essa referência no "the heart break kid"e achei super fun.
Lisi Lane @
11/13/2007 12:46:00 AM :: comente:
|
99 Red Balloons
esperando o buquê irmã da noiva chamada para ficar na frente e eu só acompanhei única foto da noiva Nãna Laura. fora de foco. sorry. não deu pra nós mas me emprestaram pra uma foto momento ternura com a tia Marita
alegria começando nhami úh uhú aum over baby. thanx por ter chegado. apenas dois tragos contigo e me sinto normal. isso que ainda nem conversamos. wuuvess you.
Lisi Lane @
11/12/2007 12:32:00 AM :: comente:
|
This is a call
uma foto com foco do mesmo trio aí de baixo Happy Birthday Ritinha!
Lisi Lane @
11/11/2007 12:29:00 AM :: comente:
|
MetrôAssim que eu ganhar na mega sena, pretendo arrebentar a cozinha e colocar um desses. Com a pessoa de roxo inclusa. Frango pizzaiolo eu te amo.
Lisi Lane @
11/09/2007 12:03:00 PM :: comente:
|
Começando do Começoa trio parada dura A da direita é a Carla Kruel. Conheci a Carla na segunda série do colégio e ela tinha 4 irmãos (ainda tem). E uma família de 7 pessoas era algo que realmente impressionava uma filha única. Não obstante, a família Kruel ainda morava numa linda casa no distante Lami, que vinha a ser o lugar mais diferente que uma criança de apartamento podia encontrar. Um ponto a mais: pais médicos que tornavam o povo ainda mais maluco. A Carla estudou medicina em Rio Grande e hoje, orgulhosamente, é otorrinolaringologista e mora em Limeira, interior de SP.
A da esquerda é a Rita Chapon. A Rita apareceu na quarta séria, pq até a terceira ela estudava no Vovô Afonso. A família dela era mais tradicional e eu parecia ligada na tomada na frente dela, que dava sorrisos sem som e com a mão da frente da boca desde pequena. Quando a Carla tomou consciência da vida, no primeiro ou segundo ano do colégio, e decidiu começar a estudar para a temida medicina, a Rita virou a parceira de festas. Com ela eu fiquei bêbada da primeira vez, e embora bebidas não sejam parte relevante na minha vida, aquela noite no Cord me marcou muito. Ela esteve comigo também no primeiro trago pegado, de caipirinha na Saba. A mãe dela me levou coca cola com bolacha água e sal de café da manhã. Ocorre que a Rita também decidiu virar médica e hoje estuda na Ufrgs e será ginecologista dentro de um ano. Sorte minha.
Jornada puxada pras duas. Noite divertida de E.R da vida real. Thanks Gosh que já tenho maturidade suficiente pra saber o que acho legal e o que gostaria de fazer, já que me empolguei muito com as histórias das duas.
Lisi Lane @
11/07/2007 10:51:00 AM :: comente:
|
Homenagem aos mortos
Vódega com Kátia - Barbarita e Gabi Lú E os bêbados começam a fazer o que sabem fazer com maestria: encher o saco dos sóbrios tirar foto mais outra foto e outra foto (lá atrás começa a rolar uma desistência) não sei o que era isso bêbados também sabem sacanear as pessoas e achar super divertido tirar fotos dos sacaneados Bêbados acham coisas banais MUITO engraçadas e tiram fotos de novo Beber ou não beber, eis a questão.
Lisi Lane @
11/07/2007 10:08:00 AM :: comente:
|