Começando do Começoa trio parada dura A da direita é a Carla Kruel. Conheci a Carla na segunda série do colégio e ela tinha 4 irmãos (ainda tem). E uma família de 7 pessoas era algo que realmente impressionava uma filha única. Não obstante, a família Kruel ainda morava numa linda casa no distante Lami, que vinha a ser o lugar mais diferente que uma criança de apartamento podia encontrar. Um ponto a mais: pais médicos que tornavam o povo ainda mais maluco. A Carla estudou medicina em Rio Grande e hoje, orgulhosamente, é otorrinolaringologista e mora em Limeira, interior de SP.
A da esquerda é a Rita Chapon. A Rita apareceu na quarta séria, pq até a terceira ela estudava no Vovô Afonso. A família dela era mais tradicional e eu parecia ligada na tomada na frente dela, que dava sorrisos sem som e com a mão da frente da boca desde pequena. Quando a Carla tomou consciência da vida, no primeiro ou segundo ano do colégio, e decidiu começar a estudar para a temida medicina, a Rita virou a parceira de festas. Com ela eu fiquei bêbada da primeira vez, e embora bebidas não sejam parte relevante na minha vida, aquela noite no Cord me marcou muito. Ela esteve comigo também no primeiro trago pegado, de caipirinha na Saba. A mãe dela me levou coca cola com bolacha água e sal de café da manhã. Ocorre que a Rita também decidiu virar médica e hoje estuda na Ufrgs e será ginecologista dentro de um ano. Sorte minha.
Jornada puxada pras duas. Noite divertida de E.R da vida real. Thanks Gosh que já tenho maturidade suficiente pra saber o que acho legal e o que gostaria de fazer, já que me empolguei muito com as histórias das duas.
Lisi Lane @
11/07/2007 10:51:00 AM :: comente:
|